O problema é fora de campo

Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Dentro das quatro linhas, a crise rubro-negra tem solução. A vitória contra o fraco Rio Branco de Paranaguá mostrou que, com a chegada de Geninho e novas contratações que devem ser pedidas pelo técnico, o Furacão deve se acertar para competir pelo título do segundo turno e do Paranaense. Apesar do vexame no Acre, também não deve ter dificuldades para passar de fase na quarta-feira pela Copa do Brasil.

continua após a publicidade

A tempestade que tomou conta do Atlético na última semana na verdade provou que o problema do clube está fora de campo. Com alguns setores insatisfeitos com a administração de Marcos Malucelli, os resultados estão sendo utilizados como pretexto para antecipar a eleição do final do ano, algo que a atual gestão tentou evitar, mas não conseguiu.

Como o próprio ex-presidente Mário Celso Petraglia disse à Gazeta do Povo recentemente, as duas questões principais estão na definição nos próximos meses de assuntos relacionados à reforma da Arena visando a Copa do Mundo de 2014 e o dinheiro pago pela televisão pelos próximos Brasileiros. Não é uma vitória, nem cinquenta, que irão mudar isso.

continua após a publicidade
Exit mobile version