O erro do Atlético

Interessante a reflexão de Ocimar Bolicenho sobre a montagem, encabeçada por ele próprio, do elenco atleticano. O dirigente rubro-negro, em entrevista ao repórter Robson Martins, fez um mea culpa em relação à equipe.

continua após a publicidade

Leia os dois principais trechos:

“Nós obviamente temos de reconhecer que o grupo não era o excelente. Todos nós reconhecemos. Mas agora, passado o prazo das inscrições, não há mais nada o que fazer. É tirar leite de pedra, não tem saída. Nós temos consciência de que algumas coisas andaram erradas. Agora não temos como consertar. É brigar com as armas que temos”

“Todo o final de temporada temos de reconhecer os acertos e erros. O fato de não termos peças à altura para reposição é um erro que nós temos de reconhecer. Não tivemos a eficiência que deveríamos ter na composição do grupo. Isso está mais do que evidente.”

continua após a publicidade

O Atlético encara logo mais o Palmeiras. Segundo Bolicenho, é “tirar leite de pedra”. A sete pontos do G4, com uma fagulha de esperança de chegar à Libertadores, o dirigente pode ter exagerado. Não se pode ter certeza. Foi sincero ou precipitado? Enfim, menos mal à torcida, deixou claro que não pode falhar novamente no próximo ano.

Exit mobile version