Arquibancada Virtual

Ver mais

Em encontro sobre obras no Couto, Greca cobra o primo Bacellar para Coritiba não cair

Em encontro sobre obras no Couto, Greca cobra o primo Bacellar para Coritiba não cair
| Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 22/08/2017 00:12

Reunião entre o prefeito Rafael Greca (PMN) e o presidente do Coritiba, com a pauta para tratar de reforma do Couto Pereira (não foram divulgados detalhes de quais melhorias), terminou em cobrança do político ao cartola alviverde.

O encontro contou também com a presença de Alceni Guerra, um dos responsáveis pelo polêmico projeto do ‘Novo Couto’, além do renomado arquiteto Frederico Carstens – responsável por quatro esboços para construir a nova arena alviverde – e de Reginaldo Reinert, presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippuc).

Ninguém no clube confirma a demanda para o encontro. Oficialmente, o Coxa trata o assunto apenas como melhorias e adequações na Lei de Zoneamento no entorno dos estádios de futebol.

Em postagem no Facebook nesta segunda-feira (21), Greca, que é declarado torcedor coxa-branca, primeiro fez questão de divulgar ser primo de Bacellar. Na sequência, após um breve e primário histórico sobre a fundação do Coxa, deixou o presidente em uma saia-justa.

“Os atleticanos e paranistas e membros de outros times de futebol que não fiquem com ciúme, o prefeito é de todos, mas o Rafael Greca nasceu em uma casa coxa-branca e casou com a Margarita (Sansone), que tá aqui feliz da vida com a faixa de campeão paranaense. Ela, como representante da família no momento da torcida mais sofrida, até para o Coritiba não cair agora, né presidente… Vamos ver se segura”, soltou o prefeito.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.