Neymar anunciou em sua conta do Twitter, neste domingo (11), que vai iniciar uma carreira musical e lançará sua primeira música em sua página do Facebook, quarta-feira (14). 99,9999% que será um pagodinho, mas tudo bem. O importante é dizer que o jogador da seleção brasileira e do Barcelona não é o único a fazer a transposição dos gramados para os palcos este ano. Prepare os ouvidos.

Ronaldinho Gaúcho

O astro, que ainda não se aposentou, lançou recentemente um hino para a Paralimpíada, ao lado de Jhama Hama, com o refrão ‘Eu sou do mundo, um vencedor’ (vídeo abaixo). Também cantou este ano com a lenda Wesley Safadão.

 

 

Jesé Rodríguez

O atacante do Real Madri é também cantor de reggaeton. Ele lançou um single chamado “Yo Sabía”, em julho, cheio de mulheres e carros luxuosos. O clipe conta com a participação de Alexis & Fido, De La Ghetto e Carlitos Rossy, artistas muito conhecidos no mercado musical latino. Com o nome artístico de JeyM o boleiro concilia o trabalho nos campos e artístico.

Pablo Osvaldo

Aos 30 anos, não foram poucas as polêmicas protagonizadas pelo argentino naturalizado italiano. Seu último clube foi o Boca Juniors, que rescindir seu contrato por indisciplina. Agora, sem muito o que fazer, decidiu ser o vocalista da banda de rock La 25.

Participe da conversa!
0