Neymar pai chama Casagrande de abutre e oportunista

Casagrande durante o programa Redação SporTV: críticas a Neymar são retribuídas com ofensas.

Casagrande, comentarista da Rede Globo, se envolveu em uma polêmica com o atacante Neymar, da seleção brasileira e do PSG. Nesta quinta-feira (15), o ex-jogador avaliou o desempenho do astro no programa Redação SporTV. E o chamou de mimado, a ponto de um dia se tornar um monstro.

continua após a publicidade

Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão [na cabeça] do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe. Ontem [quarta-feira, na derrota para o Real Madrid], ele levou um amarelo no primeiro tempo. Se ele faz mais uma falta ou cava uma, o juiz coloca ele para fora. O que seria desastroso. Isso pode acontecer em uma Copa do Mundo (…) Estamos criando um monstro, ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio. Não estamos colaborando com o Neymar

Neymar pai contra-atacou Casagrande com ofensas no Instagram. Ele chamou Casagrande de “abutre” e “oportunista”. Também fez uma lamentável menção aos problemas pessoais do comentarista.

“Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, escreveu.

continua após a publicidade

Veja na íntegra.

Exit mobile version