Os canais esportivos Fox Sports e Esporte Interativo abriram processos seletivos para a contratação de narradoras de futebol. A mulher escolhida pela Fox vai narrar jogos da Copa do Mundo de 2018. Já no Esporte Interativo, quem for selecionada vai narrar uma das semifinais da Liga dos Campeões direto da Europa.

LEIA MAIS: Tabela do Brasileirão favorece Flamengo e Palmeiras na briga pelo título, avalia especialista

O processo no Fox Sports será comandado por Vanessa Riche, jornalista com vasta experiência contratada neste ano pela emissora. As inscrições estão abertas até o próximo dia 18 de março. As candidatas precisam enviar um arquivo de áudio ou vídeo com uma narração de pelo menos cinco minutos (veja aqui todos os detalhes).

>> Confira a tabela completa da Copa do Mundo da Rússia

No Esporte Interativo, a escolha será feita por meio do reality show “A Narradora” que deve ir ao ar ainda em março. O canal pré-selecionou 12 lances de gols. As interessadas devem escolher um deles e mandar um vídeo com a narração das jogadas (confira aqui mais informações).

Fox e Esporte Interativo não informaram se as narradoras selecionadas farão parte do quadro fixo das emissoras ou se terão vínculo apenas para a Copa e a atual edição da Champions.

Atualmente, nenhum canal esportivo brasileiro possui uma narradora.
VEJA TAMBÉM:

Novo Galvão? Pensando na Copa, Globo contrata narrador do Fox Sports

Com desistência da Band, Globo vai transmitir sozinha a Copa da Rússia

Galvão Bueno será comentarista de programa no SporTV

Tiago Leifert polemiza ao criticar atos políticos no esporte

Participe da conversa!
0