Galvão Bueno foi o personagem do programa de estreia de Vozes, dentro da faixa Baú do Esporte, do canal por assinatura SporTV – com edição em formato especial neste domingo (10) na Rede Globo. Na atração são resgatadas grandes momentos dos principais narradores do país. Cléber Machado, Luis Roberto, Luis Carlos Jr e Milton Leite serão outros convidados.

Em 26 minutos, o narrador número da Globo falou dos bastidores das transmissões e da emoção de ser a voz oficial da seleção brasileira há tantos anos. E fez uma revelação curiosa sobre o momento que considera o mais importante de sua carreira, quando narrou o tetra do Brasil, em 1994.

“O grito é um horror. Quando eu escuto até hoje eu tenho vergonha”, diz Galvão, sobre o momento em que, abraçado com Pelé, comentarista, soltou: “Cabôôôôô! Cabôôôô! Acabou! É tetraaaa! É tetraaaa! É tetraaaa! O Brasil é tetracampeão mundial de futebol”, após a vitória sobre a Itália, nos pênaltis, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Narrador contratado pela Globo descarta rótulo de ‘Novo Galvão Bueno’

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Leia também

>> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

>> Abertura da Copa do Mundo 2018: data, horário, local, shows, curiosidades

 

Participe da conversa!
0