Desfrutar um jantar romântico com a namorada ou avançar no álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018? Este foi o dilema enfrentado pelo gaúcho Gustavo Freitas Pires na noite do último sábado (31).

A decisão de Pires para a questão foi postada por sua própria namorada, Victória Lumertz de Souza, 18 anos, nas redes sociais. A postagem rapidamente viralizou. Até esta terça-feira (3), a publicação já tinha mais de 12 mil compartilhamentos, 48 mil curtidas e 845 comentários.

Em entrevista ao GaúchaZH, Victória explicou que uma família que estava na mesa ao lado do casal no restaurante notou que Gustavo, 22 anos, estava com o álbum em mãos e o convidaram para trocar os cromos.

“Eles tinham muito mais que o Gustavo. Meu namorado ficou tão emocionado com o tanto de figurinhas que  menininho tinha que ficou a janta toda contando elas”, prosseguiu, ao GaúchaZH.

Ainda em contato com o mesmo veículo, a menina garantiu que o casal levou tudo na brincadeira e deu uma dica para quem possui um parceiro fissurado na brincadeira do álbum.

“Entrem na brincadeira junto, é divertido! Troquem figurinhas, colem…Rende muitas gargalhadas e ainda faz o parceiro mais feliz!”, disse Victória.

Leia Mais

Donos de bancas reforçam segurança após série de furtos de figurinhas da Copa

Participe da conversa!
0