O ex-técnico e comentarista, Muricy Ramalho rasgou elogios ao Athletico no “Seleção SporTV” nesta quarta-feira (3). O show rubro-negro em cima do Boca Juniors, ontem, na Arena da Baixada, foi tema de destaque do programa, que contou com a presença do técnico Tiago Nunes.

Ex-rebelde, Athletico vira o ‘queridinho’ da Globo na largada do Brasileirão

“Foi o time brasileiro que jogou o melhor futebol hoje. Jogou muito. Consistente, tático e com ideias. A gente vê um time em campo. Ficamos muito felizes de ver um time brasileiro jogar assim”, analisou Muricy.

Confira a tabela da Libertadores 2019

O técnico Tiago Nunes também foi elogiado por Muricy, que tem no currículo o tetracampeonato brasileiro, além de um título da Libertadores. “Tenho que dar os parabéns para você Tiago. Sabemos que você já tem uma carreira longa, que fez vários trabalhos difíceis para chegar neste momento”, pontuou.

Galvão Bueno se deslumbra com o Athletico: ‘Arena foi a casa do futebol’

Já Nunes, que tem apenas 39 anos, mas trabalha como técnico há 14 anos,  disse que Muricy é uma inspiração para ele e para os outros jovens profissionais. “É um prazer poder falar contigo. Você é uma referência para quem está chegando. Quero te agradecer pelo que você fez e o que faz pelo nosso futebol”, enalteceu treinador atleticano.

Leia também

>> >> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

Notícias do Athletico
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

 

Participe da conversa!
0