Missão (quase) cumprida

Infografia/ Gazeta do Povo

Amigos blogueiros, são 23h46 de sábado e ainda estou na redação. Acreditem, feliz. Na verdade, mais aliviado do que feliz. Para ser mais exato, emocionado. Acabamos de mandar a última página do especial do centenário do Coritiba, trabalho que virou do avesso a rotina de todos nós aqui na equipe.

continua após a publicidade

Mais diretamente minha, da Ana Luzia Mikos, do Nícolas França, do Carlos Vicelli, do internético Tiago Costa, da frila Franciele Bueno, do diagramador Dino Pezzole e dos infografistas Lyn e Fabiano, que meteram a mão na massa ao longo de duas semanas. Mas também de Rodrigo Fernandes, Sandro Gabardo, Marcio Reinecken, Adriana Brum, Fernando Rudnick, Robson De Lazzari, Thiago de Araújo, Angelo Binder e Eduardo Klisiewicz, que tiveram suas rotinas alteradas ou se desdobraram para segurar as pontas nas edições online e impressa do esporte.

De fora, todos os agradecimentos do mundo aos Helênicos. Em especial o Fernando Cabral, pelas dicas das camisas e escudos, e a dupla Guilherme Straube (parceiro de primeira hora) e Silvio Gonzaga, que não só forneceram dados preciosos, como se dispuseram a perder seu sábado para revisar o conteúdo ao nosso lado. Sem eles esse caderno não existiria.

E, claro, à minha mulher, Alline, que compreendeu a necessidade de ficar alguns dias praticamente sem ver o marido e deu o apoio incondicional de sempre.

continua após a publicidade

O resultado vocês verão na segunda-feira, encartado com a Gazeta e no site especial do centenário (cada um com seus conteúdos exclusivos) – ilustrando o post, uma amostrinha do que fizemos. Espero demais que todos gostem. Não só os coxas, por, afinal, se tratar do seu time de coração, mas todo mundo que curte futebol. Uma parte importante da história do jogo no nosso estado está retratada ali.

Agora vou encerrar meu trabalho por aqui e seguir para casa dormir. Quero aproveitar que será o primeiro dia em mais de uma semana em que não precisarei sair da cama antes das 8 da manhã. E recarregar as energias, pois amanhã tem mais, com cobertura da carreata e da vigília da torcida e uma segunda-feira insana, com tempo real dos festejos e o caderno do dia para fechar.

Abraço!

continua após a publicidade

P.S.: Amanhã falo mais dos jogos, embora, pelo fechamento, tenha visto pouco deles.

Exit mobile version