Missão cumprida. Que venha o Atletiba
O Atlético fez sua parte. Bateu o Foz por 3 a 1, com um belo gol de Rafael Moura, um golaço de Julio dos Santos e um frangaço do goleiro Cléberson.
O time evoluiu em relação ao primeiro jogo. Partiu para matar o adversário logo de cara, e resolveu o jogo antes da metade da etapa inicial.
No conjunto dos 180 minutos, apresentou um futebol mais convincente que o Coritiba. O que, às vésperas de um clássico, quer dizer muito pouco.
Agora que Coritiba e Atlético cumpriram suas formalidades de meio de semana (deveria ser lei estadual os times terem sete dias de preparação para o Atletiba), o negócio é o clássico de domingo. E olha, acho que será um baita Atletiba.
Dos dois lados temos jogadores talentosos (Marlos, Paraíba, Pedro Ken; Julio dos Santos, Ferreira, Júlio César); centroavantes estilo matador (Ariel e Rafael Moura); goleiros capazes de pegar até o impossível (Galatto e Vanderlei); dois “vira-casaca (Lima e Marcos Aurélio); dois ótimos técnicos (Geninho e Ivo) e o principal: duas torcidas apaixonadas, que vão fazer mais uma festa inesquecível neste fim de semana. Bom Atletiba a todos.