Ex-jogador do Atlético, o meia Nathan (Chelsea e emprestado ao Vitesse-HOL) ganhou moral em uma ação de marketing da adidas, em parceria com o astro Lionel Messi.

O argentino, a pedido da patrocinadora, escolheu dez jogadores para usar a sua nova linha de chuteiras para uma campanha publicitária.

Nathan aos poucos vai saindo do ostracismo. Em setembro, o jornal italiano Tuttosport divulgou os nomes dos 40 jogadores, abaixo de 21 anos, que concorrem ao prêmio Golden Boy (garotos de ouro), e listou o ex-atleticano.

 

@nathan10: Backed By Messi. ✅ #Messi16 #FirstNeverFollows

Um vídeo publicado por Team Messi (@teammessi) em

Os escolhidos

Patrick Roberts (escocês, Celtic-ESC)
Jean-Augustin Kévin (francês, PSG-FRA)
Davide Calabria (italiano, Milan-ITA)
Nathan Allan (brasileiro, Vitesse-HOL)
Alex Muyl (norte-americano, New York Red Bulls-EUA)
Nadya Karpova (russa, Chertanovo-RUS)
Chanathip Songkrasin (tailandês, Muangthong Unidas-TAI)
Gabriel Boschilia (brasileiro, Monaco-FRA)
Kasper Dolberg (dinamarquês, Ajax-HOL)
Kekuta Manneh (gambiano, Vancouver Whitecaps-CAN)

 

 

Participe da conversa!
0