Mato e água parada: veja a situação dramática que o Paraná deixou a sede da Kennedy

A sede social do Paraná, na Av. Presidente Kennedy, está completamente abandonada, com piscinas sujas e água rala, além de mato brotando pelo calçamento e pedras soltas no chão.

continua após a publicidade

Fotos que circularam nesta quinta-feira (22) no Facebook revelam a situação do local, símbolo do poder patrimonial dos tricolores. A descoberta foi da irmã Tribuna, com reportagem do Luiz Ferraz.

A administração paranista passou para o CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras. No entanto, o clube não permite imagens da estrutura no espaço da região metropolitana de Curitiba. O motivo alegado é de que as obras no local ainda não estão finalizadas.

A sede da Kennedy foi posta à venda em outubro do ano passado, mas até o momento o clube não revelou nenhum plano para a propriedade. A ideia de se desfazer da área esbarra ainda em questões jurídicas, através da lei municipal número 1.550 que impediria uma transação financeira.

continua após a publicidade

Também existe a possibilidade de ceder parte do imóvel em uma permuta com a União para garantir a propriedade da Vila Capanema.

Exit mobile version