Arquibancada Virtual

Ver mais

Mari Palma reforça equipe de esportes da Globo no ano da Copa

A jornalista Mari Palma, aposta da Globo para o departamento de Esportes.
A jornalista Mari Palma, aposta da Globo para o departamento de Esportes.| Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 27/03/2018 14:21

A jornalista Mari Palma, 29 anos, vai deixar o quadro G1 em 1 minuto para entregar a equipe de esportes da Globo. A informação foi confirmada nesta terça (27) pela emissora, em comunicado interno.

Famosa pelas aparições no programa Encontros, da apresentadora Fátima Bernardes, ela deixa assim a sua função no G1, o portal de notícias da Globo. Mari Palma também teve participações no Fantástico no ano passado e é tratada como uma aposta global para o curto prazo.

Leia >> Narrador contratado pela Globo descarta rótulo de ‘Novo Galvão Bueno’

O seu estilo, muito diferente do padrão que a Globo sempre teve, chamou a atenção. A jornalista usa roupas despojadas, linguagem de internet e tem piercing no nariz.

A Rede Globo será a única emissora em TV aberta a transmitir a Copa do Mundo da Rússia, a partir de junho. Além disso, o departamento de esportes do canal passou recentemente por uma grande transformação, com a junção de toda a equipe do conglomerado envolvendo ainda SporTV e Globo.Esporte.com.

 

Globo define equipe de jornalistas para cobrir Copa do Mundo na Rússia

O Grupo Globo, detentora com exclusividade da Copa do Mundo da Rússia em TV aberta para o Brasil, terá uma equipe com 197 profissionais cobrindo o evento, a partir de junho. A equipe abraça todos os segmentos da emissora, assim como SporTV e GE.com. Entre os jornalistas que irão cobrir o evento da Fifa estão Renata Vasconcellos, âncora do JN, Tadeu Schmidt e Sandra Annenberg, além de 21 repórteres, como Pedro Bassan, Kiko Menezes, José Roberto Burnier, Marcelo Canellas, Marcos Uchoa, Mauro Naves, Eric Faria e Tino Marcos.

Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e Alex Escobar serão os narradores da Globo. No SporTV, Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Julio Oliveira e Jáder Rocha ficam com a missão de relatar as partidas ao vivo.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.