A esposa do goleiro Marcos, Keli Kaniak de Oliveira, fez um relato emocionante da trajetória vivida pelo atleta e sua família desde o retorno ao Paraná, em 2013, até a conquista do acesso à Série A, em 2017. O vídeo foi publicado na página do casal no Facebook, no último sábado (18), instantes após o Tricolor vencer o CRB por 1 a 0, fora de casa, e selar a subida de divisão.

“Em meio às lágrimas de alegria por esse acesso, estava aqui lembrando um filme na minha cabeça de tudo que a gente passou durante esse tempo que a gente voltou pra cá”, inicia o relato.

“Me lembro que a gente estava de férias naquele ano que foi bem difícil, que você ficou dez meses sem receber, e te ligaram de um clube oferecendo um contrato para o próximo ano. E me lembro de você falando no telefone que não poderia abandonar teu clube naquela situação. E eu fiquei tão admirada com você”, relembra Kelli, emocionada.

Para permanecer no Tricolor, além de recusar outros clubes, a esposa conta ainda que Marcão aceitou duas reduções de salário, tudo para realizar o sonho de conquistar o acesso.

Em outro vídeo emocionante, após o triunfo sobre o CRB, o próprio Marcos confirma ter “pagado um preço muito alto” para estar com o time neste momento.

“Nós somos merecedores. E deixa eu falar uma coisa: muito obrigado. Porque eu paguei um preço alto para poder estar aqui. Quando eu voltei, meu sonho era subir esse clube. E foi através de você que a gente conseguiu. Eu e a nação paranista agradecemos vocês de coração”, declarou Marcão.

 

Futuro de Marcos no Paraná Clube

Aos 41 anos, Marcos sofreu com uma série de lesões na atual temporada. O contrato dele com o Paraná termina agora em dezembro. O goleiro despista sobre o futuro. Não confirma a aposentadoria, nem garante a permanência. Caso pendure as chuteiras, a tendência é de que assuma um cargo na gerência de futebol do Tricolor.

Marcos ainda pode ser homenageado no jogo final da Série B, contra o Boa Esporte, no próximo sábado (25). O Paraná aguarda apenas a confirmação da CBF para divulgar que a partida será no Couto Pereira, estádio do rival Coritiba.

Leia também
Grupo Molejo grava música em homenagem ao acesso do Paraná Clube: “Eu já sabia”

Paraná acerta empréstimo do Couto Pereira com o Coritiba para ‘jogo da festa’

Paraná Clube debocha de radialista que previu acesso do Londrina

Participe da conversa!
0