O técnico da seleção Argentina Diego Armando Maradona atropelou um cinegrafista nesta quarta-feira (19). Quando chegava à sede da AFA (Associação de Futebol da Argentina), Maradona foi cercado por jornalistas que tentavam uma declaração antes do anúncio oficial dos 23 escolhidos para a Copa do Mundo da África do Sul.

No meio da confusão, um dos profissionais foi atingido pelo carro pilotado por “Dieguito”. O profissional gritou, reclamando que tinha sido acertado. Maradona retrucou chamando o cinegrafista de “idiota” por colocar o pé embaixo da roda de seu carro.

O cinegrafista ficou ferido e foi levado para um hospital.

Veja o vídeo a seguir:

Tem caboclo que atrai uma polêmica mesmo. Quando não ganha manchetes pelo que diz, Maradona vira notícia pelo que faz. A Copa do Mundo será a prova definitiva para sabermos realmente se o Maradona conseguirá fazer algo produtivo e relevante após ter pendurado as chuteiras.

Eu (e meio mundo) destaco a Argentina como uma das quatro seleções semifinalistas. Resta aos comandados de Dieguito comprovarem todo seu potencial. Se Messi, Veron, Higuaín e Aguero fizerem o que têm feito em seus clubes, quem vai atropelar nesta a Copa sem dúvida serão nossos “hermanos”.

Participe da conversa!
0