Após criticar Sergio Moro, Luxemburgo aposta em nova carreira como youtuber

Vanderlei Luxemburgo promete ser polêmico no Youtube.

Com cinco títulos brasileiros no currículo e com a carreira em declínio à beira do gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai se aventurar no mundo dos “youtubers”. O treinador vai inaugurar um canal oficial no Youtube ainda nas próximas semanas, possivelmente antes da Copa do Mundo.

continua após a publicidade

A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do técnico, que realizou seu último trabalho no Sport, em 2017. Ele foi demitido em outubro. A ideia é que Luxemburgo fale sobre diversos assuntos no espaço, mas sempre voltados ao futebol. O projeto deve ser lançado antes do Mundial, para que o treinador possa aproveitar a empolgação que costuma existir no país por conta da competição para angariar audiência.

Recentemente, Luxemburgo ganhou destaque no noticiário ao detonar o juiz Sergio Moro em entrevista ao jornal Correio Braziliense.

>> Luxemburgo diz ser de esquerda e dispara contra Moro: “ele rasgou a Constituição”

continua após a publicidade

“Aí não é questão de esquerda ou de direita. Falei do Collor e da Dilma. O país perdeu com isso. O Moro pegou a Constituição e rasgou. Grampo do presidente da República [conversa entre Dilma e Lula]!”, criticou.

Luxa não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre o atual momento do país. “Vivemos um momento ditatorial sem ser ditadura. É a ditadura do Poder Judiciário, político, da imprensa. Quem tem poder está usando em benefício próprio”, falou.

Vanderlei Luxemburgo foi campeão brasileiro por Palmeiras (1993 e 1994), Corinthians (1998), Cruzeiro (2003) e Santos (2004), no que foi o último título nacional do treinador na carreira. O técnico também venceu uma Copa do Brasil pelo Cruzeiro (2003) e mais 13 títulos estaduais por oito clubes em cinco estados diferentes. Pela seleção brasileira, Luxemburgo foi campeão da Copa América de 1999.

*Com informações da Folhapress

continua após a publicidade
Exit mobile version