Lula ironiza o Atlético durante bate-papo com Juca Kfouri e Trajano

Condenado a 9 anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva ironizou nesta quinta-feira (20) o time do Atlético.

continua após a publicidade

Em bate-papo na internet com os jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco, no programa “Na sala do Zé”, ancorado por Trajano e transmitido via Facebook, Lula afirmou que já sabia de antemão que o Corinthians não venceria o Furacão no Campeonato Brasileiro – o ex-presidente é torcedor fanático do alvinegro paulista.

“Na semana passada, no escritório, eu dizia que o Corinthians não vai ganhar do Atlético Paranaense e do Avaí. Vai ter problemas. Porque são dois times mais fracos, estão fora da disputa. E é aquela mania do Corinthians de cuidar dos pobres. Não vai dar certo”, disparou, já no final da conversa.

“Contra o Flamengo, você vai ver. Deixar pegar os grandão [sic], que aí nós gosta [sic] de bater mesmo”, complementou.

O Atlético visitou o Corinthians no dia 15 de julho e arrancou empate por 2 a 2, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Sentença de Moro

Lula também traçou um paralelo curioso entre a sentença que recebeu do juiz Sergio Moro, no dia 12 de julho, e o clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no mesmo dia, horas depois.

“A sentença do Moro eu já sabia, mas Palmeiras e Corinthians, não. Porque tenho muito amigo palmeirense chato e o Corinthians precisava ganhar”, brincou. No duelo, melhor para o Timão, que venceu o adversário alviverde por 2 a 0 na Arena Palmeiras. “A gente tinha de se deleitar sobre o Palmeiras”.

continua após a publicidade

Veja o comentário de Lula

Exit mobile version