FBL-CONFED-WC-2018-RUS-DRAW

Louca por futebol, a jornalista Victoria Lopyreva, uma bela loira, olhos verdes, 32 anos, capa da ‘Playboy’ e Miss Rússia, em 2003, Miss Europa, em 2006, foi escolhida pelo comitê local como embaixadora da Copa-2018. Ela apresentou neste sábado (26), durante o sorteio da Copa das Confederações, a bola oficial do torneio.

A bola (batizada de Krasava, palavra coloquial russa usada para elogiar um homem por uma ação de destaque, um gesto técnico ou por seu talento natural – “bonito”, “artista” ou “máquina”) ficou de coadjuvante da manequim.

LEIA A grande batalha da Copa-2018: quem será a musa?

Victoria é muito popular em seu país por comandar o programa “A cozinha do futebol”, onde craques de futebol mostram suas habilidades no fogão. Torcedora do Rostov, time da sua cidade natal, ela é uma unanimidade por ser bonita, popular e gostar de bola.

Na Copa das Confederações, a Alemanha, atual campeã do mundo, fará parte do grupo B (com Chile, Austrália e o campeão africano), enquanto Portugal, campeão europeu, estará no grupo A (com Rússia, México e Nova Zelândia), após sorteio das chaves da Copa das Confederações realizado neste sábado (26), em Kazan, na Rússia.

Participe da conversa!
0