Liverpool e Manchester City jogam nesta quarta (4), na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões 2018.  O jogo será no estádio Anfield, às 15h45 (horário de Brasília).

Leia também >> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

Liverpool x Manchester City terá transmissão apelas pela TV fechada pelo Esporte Interativo.

No clássico entre dois times do mesmo país dessa fase da Liga dos Campeões, um dos destaques no City é o brasileiro Gabriel Jesus. O atacante da seleção brasileira completou 21 anos nessa terça-feira (3).

Do outro lado, no entanto, estará Roberto Firmino, que também deve estar no Copa da Rússia defendendo a seleção brasileira, provavelmente como reserva de Jesus.

Questionado sobre a comparação entre os dois atacantes, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, fugiu do assunto.

“Não acho que eles têm que provar nada, são jogadores de alto nível, cabe ao Tite decidir. Se esse for um jogo decisivo para que o Tite tome essa decisão, então é decisão do Tite. Mas acho os dois sensacionais e estão em ótima forma,  não cabe a mim fazer essa comparação”, afirmou.

Já o técnico do City, o badalado Pep Guardiola, lembrou que é importante não cobrar demais de Jesus.

“Estamos tão felizes com eles. É preciso experiência para se tornar um jogador melhor. Gabriel nunca jogou quartas de final de Liga dos Campeões na vida dele e está aqui. Por que eu deveria duvidar dele se ele jogou bem em outros momentos na temporada? E se ele não for bem, será um aprendizado para o futuro. Não me preocupo”, garantiu, em entrevista coletiva.

Participe da conversa!
0