Lisca critica Inter por contratar volante errado do Paraná: “Este não tem muita qualidade”

Técnico Lisca. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Após deixar o Paraná de maneira polêmica durante a Série B e disparar contra os profissionais do clube, o técnico Lisca voltou a criticar uma situação envolvendo o Tricolor.

continua após a publicidade

Atualmente no Guarani, Lisca comentou não ter entendido o interesse do Internacional no volante Gabriel Dias. O jogador foi titular paranista durante a Segundona e está acertado com o time gaúcho.

“Foi uma surpresa esse interesse do Inter no Gabriel, para mim”, disparou o polêmico técnico em entrevista ao Zero Hora. “Ele era um zagueiro no Palmeiras e vinha de três temporadas difíceis no Boa Esporte, no Bragantino, com três rebaixamentos seguidos. Ele começou a jogar de volante e é um cara de muito vigor, pegada, de área a área. Mas ele não é um jogador de muita qualidade técnica”, critica.

TABELA: Veja a classificação da Série B

continua após a publicidade

Segundo Lisca, o Colorado deveria ter observado outro volante do Paraná, o jovem Leandro Vilela. “Eu acho que o Inter está contratando [o Gabriel] mais pela competitividade. Eu gosto muito do outro volante, o Leandro Vilela. Este sim é diferente, todo mundo pode olhar”, complementou.

Recentemente, em entrevista já no comando do Bugre, Lisca afirmou que tem “seis caras no Paraná que não valem o que comem”, em clara referência a integrantes da diretoria e comissão técnica com quem entrou em rota de colisão no clube antes de ser surpreendentemente demitido, apesar da boa campanha em campo.

Em resposta, o executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, afirmou não se importar com as palavras de Lisca, pois este “não tem credibilidade nenhuma no mercado“.

continua após a publicidade

“Nem tem o que reagir, porque tem seis que não valem o que comem aqui, no Juventude, no Ceará, no Inter. Tem seis que não valem o que comem em todo lugar que ele passou. A nossa reação é essa. Deixa ele falar. O dia que ele fizer pelo menos 18 jogos, um turno, em algum time de Série B, aí talvez eu possa falar mais. Mas hoje tudo o que ele fala, ninguém escuta, não tem credibilidade nenhuma no mercado. Pode falar à vontade”, disse o dirigente paranista.

Leia mais

Festa sem fim: Paraná Clube convida torcida para jantar com jogadores

Exit mobile version