Reclamação rotineira entre os torcedores do Atlético, a Arena da Baixada está ainda mais cinza com o início das obras para adaptação do gramado visando a Liga Mundial de Vôlei.

Registro fotográfico feito pela Confederação Brasileira de Vôlei mostra um estádio monocromático, faltando oito dias para os primeiros jogos pela Fase Final da Liga Mundial, no chamado por questões comerciais de ‘Estádio Atlético Paranaense’.

A Areninha colocada no gramado será vermelha, no entanto, com as cadeiras da Baixada pré-Copa.

O Joaquim Américo recebeu, nesta segunda-feira (26.06), os primeiros materiais que transformarão o local em uma quadra de vôlei onde a seleção brasileira tentará o décimo título da competição. Além do Brasil, estarão em Curitiba (PR) as equipes do Canadá, Rússia, França, Sérvia e Estados Unidos (saiba tudo sobre o evento aqui).

O estádio em Curitiba receberá uma partida de vôlei pela segunda vez. A primeira foi em setembro de 2016, em uma partida comemorativa pela conquista do ouro olímpico contra a seleção de Portugal. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 sets a 0 diante de 33 mil pessoas.


Participe da conversa!
0