Libertad x Santos acontece nesta quinta-feira (19) no Estádio Defensores, às 21h30. É a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O time comandado por Fernando Diniz tem a vantagem do empate para o duelo de volta. Isso porque, no primeiro confronto, o Alvinegro Praiano superou a expulsão de Kaiky e levou a melhor na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1.

Transmissão de Libertad x Santos na Libertadores 2021

Libertad x Santos terá transmissão ao vivo na Fox Sports. O UmDois Esportes acompanha Libertad x Santos em tempo real!

O técnico Fernando Diniz ainda tem o atacante Marinho como principal dúvida

Para decidir diante do Libertad fora de casa, o técnico Fernando Diniz ainda tem o atacante Marinho como principal dúvida, já que o jogador ainda se recupera de lesão. Além dele, o zagueiro Kaiky, expulso no primeiro jogo, cumprirá suspensão automática.

Falando de escalações, para encarar os brasileiros, o técnico Daniel Oscar não tem desfalques muito comprometedores, e promete chegar com tudo diante da equipe brasileira, e aproveitar o fator casa para dar mais confiança.

Do outro lado, o Santos também chega depois de empatar, mas no Brasileirão, onde acabou caindo para a décima posição, com 21 pontos em 16 jogos. Na Sul-Americana, o Peixe passou pelo Independiente nas oitavas de final, com uma vitória e um empate.

Prováveis times de Libertad x Santos

Libertad: Martín Silva; Camilo Mayada, Diego Viera, Alexander Barboza, Leonel Vangioni; Lorenzo Melgarejo, Héctor Villalba, Daniel Bocanegra, Ramón Martínez, Hugo Martínez e Sebastián Ferreira.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota; Lucas Braga, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0