Justiça dá 80% de Keirrison ao Coritiba

Atualizado às 22h56

continua após a publicidade

Daqui a pouco a assessoria de comunicação do Coritiba irá divulgar em nota que a 19ª Vara Cível de Curitiba determinou que a Mais Sports Brazil, emrpesa que gerencia a carreira de Keirrison, deposite em juízo para o clube 80% dos direitos federativos do K9. Gustavo Nadalin, advogado do clube, acaba de sair da Vara e deve passar o fim da tarde explicando como o clube conseguiu essa vitória na Justiça e qual a durabilidade dela.

É o seguinte, moçada. Vocês já devem ter lido na matéria do Thiago, na Gazeta Online, mas basicamente o juiz determinou o bloqueio do valor pago pela Traffic à MSB pelo Keirrison e determinou que sejam apresentados à Justiça o contrato de venda de 80% dos direitos do K9 e o pré-contrato dele com o Desportivo Brasil.

A suspeita é que a MSB tenha vendido algo que não é dela, os direitos federativos do atleta, que obrigatoriamente pertencem a um clube – no caso, o Coritiba. Enquanto o assunto não for esclarecido, a grana fica bloqueada. É a mesma situação do Dagoberto-São Paulo-Atlético. Quando o juiz chegar a uma conclusão, o dinheiro vai para alguém. E o Coritiba, no mínimo, ganha tempo.

continua após a publicidade
Exit mobile version