O Atlético montou um vídeo criativo para descrever a emocionante vitória por 5 a 4 contra o Tubarão. O clube colocou Bergson, Gedoz e Rossetto, três personagens da virada inesperada, para narrar os gols da partida desta quinta-feira (21).

A atuação dos jogadores do Atlético foi abaixo da crítica, especialmente de Gedoz, o grande nome da partida.

Toda a emoção que o trio levou para campo faltou à frente do microfone. Assim mesmo, a brincadeira ficou bacana. Confira

Como foi o jogo
De forma dramática, o Atlético eliminou pelo Tubarão-SC na Copa do Brasil. O Furacão venceu por 5 a 4 na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. Bergson, Matheus Rossetto, Guilherme, Thiago Heleno e Gedoz marcaram para o Atlético. Matheus Barbosa, Batista, Lucas Costa e Romarinho fizeram para o time catarinense.

O Atlético, agora, enfrenta o Ceará na terceira fase, na Arena da Baixada. Primeiro jogo será em Curitiba e o segundo fora. O triunfo marcou a estreia da equipe principal do Furacão na Arena da Baixada em 2018;. Antes, o time de Fernando Diniz havia atuado fora de casa, contra o Caxias, na Copa do Brasil.

Bergson, que entrou no lugar de Ribamar, aproveitou a chance logo no primeiro lance. Aos seis minutos, Guilherme recebeu na área e cruzou, o atacante antecipou a marcação e abriu o placar. Mas, a comemoração durou apenas três minutos, quando Matheus Barbosa empatou de cabeça, após cobrança de falta. Batista, também de cabeça, virou. E volante Matheus Rossetto aproveitou o rebote do goleiro Belliato e deixou tudo igual novamente na Arena da Baixada, 2 a 2.

Mas o jogo ainda teve mais cinco gols e três viradas. Guilherme marcou de pênalti virando para o Furacão. Lucas Costa e Romarinho, que entraram durante o segundo tempo, deixaram novamente o Tubarão à frente do placar, 4 a 3. Mas ainda teve tempo do Furacão virar e conseguir a classificação no sufoco. Thiago Heleno e Gedoz, com um golaço de fora da área, fizeram os gols da vitória do Atlético, já nos minutos finais.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Participe da conversa!
0