O lateral Ígor não conseguiu desfrutar do passeio em carro aberto feito pelo Paraná Clube para festejar o acesso com uma multidão de torcedores. Em meio à confusão no aeroporto, o jogador foi esquecido e ganhou uma carona de um torcedor para chegar à Vila Capanema.

O paranista Jamil Thomaz publicou a história no Facebook com fotos do atleta no seu carro. Nesta segunda-feira, o Tricolor agradeceu a ajuda dada ao boleiro, através do Twitter.

“Esse final de semana foi mágico, muito louco, muitas emoções com a volta do Parana Clube à Série A. Foram festas com amigos, ressaca, teve treta, festa no aeroporto, carreata, muita cerveja, não dormi, fui na Maratona igual a um zumbi, e para fechar as doideiras do findi, no meio da carreata do aeroporto para Vila Capanema, rolou até dar uma carona para o nosso lateral Igor rs rs rs”, descreveu o fã tricolor.

No meio dessa confusão, Ígor pegou uma bandeira de um outro tricolor, Henrique Tommazini, e não devolveu. O torcedor cobrou a devolução via Facebook. “Linda bandeira, Ígor, gostaria de tê-la novamente. Parece piada, mas é sério, comprei hoje (domingo) no aeroporto, paguei caro e nem usei ela direito”, desabafou.

Participe da conversa!
0