Jogador entra na polêmica de Fátima Bernardes. Quem salvar: traficante ou policial?

Quem Salvar primeiro: traficante em estado grave ou policial levemente ferido? A polêmica enquete promovida no programa Encontro Com Fátima Bernardes, da Rede Globo, contou nesta segunda (21) com uma posição conhecido no meio do futebol: o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, titular da seleção brasileira na Copa de 2010, na África do Sul.

continua após a publicidade

Motivado pela estreia de Sob Pressão, filme de Andrucha Waddington sobre um médico do sistema público que se vê obrigado a decidir quem vai atender primeiro, o programa quis saber, de seus convidados, quem eles socorreriam antes, se um policial ferido ou um traficante com risco de morte.

Através das redes sociais, o jogador defendeu policiais e escreveu a hashtag ”euescolhosalvarpolicial”.

“Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial. Estou chocado de tão ridículo o resultado dessa enquete que foi feita pelo programa da Fátima Bernardes”, destacou o jogador no Facebook.

continua após a publicidade

“Todos sabemos que existe policial corrupto e sabemos também que alguns são cúmplices até de traficantes ou bandidos, mas a grande maioria e séria e coloca a cara, todos os dias, deixando a família em casa para salvar a vida de muita gente. Troca tiros, correndo atrás de bandido que quer vida fácil. Tenho mais de uma década na Europa e vejo o quanto o policial é valorizado por aqui. Isso que esses políticos canalhas e corruptos, que agora estão cagando agachado em uma cela, deveriam entender. Imagina quantos traficantes eles não ajudaram a formar enquanto jantavam em Paris?”.

continua após a publicidade
Exit mobile version