Quem Salvar primeiro: traficante em estado grave ou policial levemente ferido? A polêmica enquete promovida no programa Encontro Com Fátima Bernardes, da Rede Globo, contou nesta segunda (21) com uma posição conhecido no meio do futebol: o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, titular da seleção brasileira na Copa de 2010, na África do Sul.

Motivado pela estreia de Sob Pressão, filme de Andrucha Waddington sobre um médico do sistema público que se vê obrigado a decidir quem vai atender primeiro, o programa quis saber, de seus convidados, quem eles socorreriam antes, se um policial ferido ou um traficante com risco de morte.

Através das redes sociais, o jogador defendeu policiais e escreveu a hashtag ”euescolhosalvarpolicial”.

“Independentemente de qualquer circunstância, um traficante não pode ser salvo antes de um policial. Estou chocado de tão ridículo o resultado dessa enquete que foi feita pelo programa da Fátima Bernardes”, destacou o jogador no Facebook.

“Todos sabemos que existe policial corrupto e sabemos também que alguns são cúmplices até de traficantes ou bandidos, mas a grande maioria e séria e coloca a cara, todos os dias, deixando a família em casa para salvar a vida de muita gente. Troca tiros, correndo atrás de bandido que quer vida fácil. Tenho mais de uma década na Europa e vejo o quanto o policial é valorizado por aqui. Isso que esses políticos canalhas e corruptos, que agora estão cagando agachado em uma cela, deveriam entender. Imagina quantos traficantes eles não ajudaram a formar enquanto jantavam em Paris?”.

Participe da conversa!
0