João Vitor não chega a acordo e deixa o Coritiba

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante João Vitor não fica no Coritiba. O clube e o jogador fizeram uma última reunião nesta segunda-feira (22), mas não chegaram a um acordo sobre a negociação de salários e contrato.

continua após a publicidade

O jogador rescindiu com a Ponte Preta na última semana por atraso de salários, com isso, o vínculo com o Coritiba também deixou de existir – ele tinha contrato de empréstimo, com ambos os times dividindo o pagamento do salário.

TABELA: Veja os primeiros jogos da Série B

Após a reunião com o Coxa, o volante teria aceitado uma redução de salário de 40% para ficar no clube, mas exigiu um contrato até 2020. O Coxa recusou, oferendo um vínculo apenas até o fim do ano. Com o impasse, o jogador de 30 anos está livre no mercado. As informações são da Rádio Transamérica e do GloboEsporte.com.

continua após a publicidade

MERCADO DA BOLA: Acompanhe a movimentação no seu time 

João Vitor chegou ao Coritiba nesta temporada e assumiu o meio de campo. O volante foi um dos destaques da equipe no Campeonato Paranaense. Ele atuou em 15 das 16 partidas que o Coxa disputou até agora. O volante, inclusive, não aparece mais no elenco do Coritiba no site oficial.

Sem João Vitor, o Coritiba se prepara para a estreia na Série B. O Coxa joga contra a Ponte Preta na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Couto Pereira.

continua após a publicidade
Exit mobile version