Independiente del Valle x Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 19h15, no Equador, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

O técnico Miguel Ángel Ramírez, que vinha fazendo um bom trabalho no Independiente deixou a equipe no começo da temporada para ir para o Internacional, que já está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Seu substituto, Renato Paiva, manteve o mesmo estilo do jogo, mas variando o sistema tático.

Já o Grêmio não terá no banco de reservas o técnico Renato Gaúcho, que testou positivo para Covid-19 no fim de semana e ficará afastado por 14 dias. O Imortal será comandado pelo seu auxiliar.

Transmissão de Independiente del Valle x Grêmio na Libertadores 2021

Independiente del Valle x Grêmio será transmitido pelo canal da TV fechada Fox Sports.

Grêmio terá desfalques para contra o Independiente

Além do treinador Renato Gaúcho, Maicon, Geromel e Kannemann também estão fora do confronto da Libertadores. Para o lugar de Maicon,  Lucas Silva ou Darlan devem ser a opção para a equipe que estará bem modificada daquela que venceu o Gre-Nal do fim de semana.

Já o Independiente segue com o time sem nenhuma alteração. Na segunda fase preliminar da competição internacional, o Independiente goleou o Unión Española por 6x1 e vai confiante para o confronto contra os gremistas.

Prováveis times de Independiente del Valle x Grêmio

Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0