Hora de limpeza geral na Vila Capanema

Pedro Serapio/ Gazeta do Povo

O Paraná tem 16 dias até a estreia na Série B, contra o Bahia. É pouco tempo, mas é com ele que a diretoria terá de se virar para fazer um time que preste.

continua após a publicidade

A ação precisa ser imediata. Se Velloso não for o técnico ideal – e parece mesmo não ser -, que seja demitido hoje. Não só ele, como todos os jogadores que não interessam ou não servem.

Dispensá-los gera um passivo trabalhista pesado demais para o clube? Então que sejam afastados, mandados lá para o Boqueirão até acharem outro time.

Se deixar para amanhã, pode ser tarde demais. O time que entrar em campo sábado, para o “amistoso” com o Iraty, tem que ser formado só por jogadores que vão ficar para a Série B. No máximo por um ou outro que ainda precise ser observado. Não há outra saída.

continua após a publicidade

Ah, e a diretoria que se cerque melhor na hora de buscar reforços. O Paraná vai para a montagem do quinto time em menos de um ano e meio, e os quatro anteriores não prestaram.

Para encerrar, um técnico? Eu iria correndo atrás do Benazzi. E faria uma forcinha para pagar o que ele pedir. Se tiver um time minimamente competitivo, vale o investimento.

continua após a publicidade
Exit mobile version