Grêmio x Estudiantes jogam nesta terça-feira (28), às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

>> Confira a tabela e classificação da Libertadores 2018

Grêmio x Estudiantes terá transmissão exclusiva da Fox Sports.

Como perdeu por 2 a 1 na Argentina, o Grêmio deve encontrar um adversário fechado na Arena. Precisa de somente um gol para passar de fase. Porém, toma todos os cuidados diante do time do Estudiantes, que correu muito na primeira partida e recentemente bateu o Boca Jrs. pelo Campeonato Argentino.

Para passar às quartas de final da Libertadores, o Grêmio precisa de uma vitória simples às 21h45 de terça-feira, na Arena, contra o Estudiantes. Se devolver o 2 a 1 da Argentina, leva a decisão para os pênaltis. Vitórias por um gol de diferença a partir de 3 a 2 classificam o adversário.

Renato Gaúcho tem todos os titulares à disposição e leva apenas uma dúvida para o confronto. Em baixa e criticado pela torcida, André vem sendo escolhido pelo treinador, mas Jael pode ganhar a vaga. Os dois foram poupados no fim de semana contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, quando o Grêmio atuou com os reservas, o que aumentou o mistério para esta terça.

Do outro lado, o Grêmio terá pela frente um adversário que vive ano bastante complicado. Depois de ser somente o 16.º colocado na última edição do Campeonato Argentino, o Estudiantes não começou bem a atual e soma apenas três pontos após três rodadas. A equipe joga todas as suas fichas na Libertadores, uma vez que parece distante das principais forças do país na competição nacional.

Para piorar, o Estudiantes terá desfalques para esta terça-feira. Expulso no jogo de ida, Zuqui está fora da partida e deve dar lugar a Braña, ausência no duelo da Argentina por lesão. Facundo Sánchez e Gastón Fernández, ex-jogador do próprio Grêmio, ainda se recuperam de problemas físicos e são dúvidas.

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0