As especulações do mercado da bola seguem à toda no Paraná após a conquista do acesso na Série B deste ano. Após o zagueiro Eduardo Borck confirmar uma sondagem do Goiás, em entrevista à Fox Sports, na manhã desta terça-feira (21), o goleiro Richard confirmou que outros nomes do elenco já receberam sondagens de grandes clubes do futebol brasileiro.

“Fizemos um campeonato muito bom e algumas equipes muito grandes já procuraram. Então, é difícil até pro [Paraná] clube segurar, manter”, revelou o arqueiro, um dos destaques paranistas na Segundona.

Contratado para substituir Léo, que se lesionou na Copa do Brasil e em seguida se transferiu para o Atlético, Richard tem contrato de empréstimo com o Tricolor somente até o fim desta Série B. Ele pertence ao Água Santa, do interior de São Paulo, com quem tem vínculo até o fim de 2021.

A diretoria do Paraná, por sua vez, trabalha nos bastidores para contratar Richard de forma permanente. “Creio que o Rodrigo Pastana, nosso diretor de futebol, já fez um excelente trabalho junto com o presidente e creio que vão fazer uma excelente montagem de equipe”, prosseguiu o arqueiro.

O objetivo do Paraná em seu retorno à Série A, após dez anos no segundo escalão, é claro: não ser rebaixado. “A Série A é um campeonato diferente, mas o objetivo do clube é a permanência. A gente tem isso bem claro. Atingir o número de pontos para permanecer”, completou Richard.

Participe da conversa!
0