Arquibancada Virtual

Ver mais

Goleiro do Al Jazira vira mito na internet após atuação de gala contra o Real Madrid

Goleiro do Al Jazira mitou contra o Real Madrid. (Foto: AFP)
Goleiro do Al Jazira mitou contra o Real Madrid. (Foto: AFP)| Foto:
  • PorDaniel Malucelli
  • 13/12/2017 19:07

O goleiro Ali Khaseif, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, ‘viralizou’ na internet após a atuação de gala contra o gigante Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (13).

Ali Khaseif fez oito defesas milagrosas e não foi vazado por nenhuma estrela do clube espanhol. Cristiano Ronaldo, Benzema e Modric não foram capazes de vencer o goleiro de 30 anos. O Al Jazira ainda abriu o placar com o atacante Romarinho, ex-Corinthians e quando o placar estava 1 x 0, Ali Kasheif se machucou e foi substituído.

No primeiro lance do goleiro reserva, o Real Madrid empatou o confronto com Cristiano Ronaldo. A equipe espanhola virou o jogo e fará a final com o Grêmio no próximo sábado (16).

TABELA: veja os resultados e o chaveamento do Mundial de Clubes

No Wikipédia brasileiro, ainda durante a partida, o perfil de Ali Kasheif foi editado em tom de brincadeira: “Ali Khaseif fez parte do elenco da Seleção Emiratense de Futebol da Olimpíadas de 2012. Também fez parte do time que enfrentou o Real Madrid na semi final do Campeonato Mundial de 2017, MITANDO durante todo o primeiro tempo, garantindo a vitória parcial de seu time Al Jazira por 1 a 0”.

Até a contagem do Cartola foi feita para a atuação magistral do goleiro. Se ele estivesse participando do jogo virtual, teria anotado 29 pontos pelas defesas difíceis.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.