O Grupo Globo, detentora com exclusividade da Copa do Mundo da Rússia em TV aberta para o Brasil, terá uma equipe com 197 profissionais cobrindo o evento, a partir de junho. A equipe abraça todos os segmentos da emissora, assim como SporTV e GE.com.

Entre os jornalistas que irão cobrir o evento da Fifa estão Renata Vasconcellos, âncora do JN, Tadeu Schmidt e Sandra Annenberg, além de 21 repórteres, como Pedro Bassan, Kiko Menezes, José Roberto Burnier, Marcelo Canellas, Marcos Uchoa, Mauro Naves, Eric Faria e Tino Marcos

>> Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Esporte Interativo

Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e Alex Escobar serão os narradores da Globo. No SporTV, Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Julio Oliveira e Jáder Rocha ficam com a missão de relatar as partidas ao vivo.

Já o time de comentaristas terá Júnior,  Juninho Pernambucano, Ronaldo Nazario, Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande no sinal aberto; e Muricy Ramalho, Maurício Noriega, Lédio Carmona, e Paulo Cesar Vasconcellos no sinal fechado.

Na lista de convocados da Globo chama a atenção a ausência de Caio Ribeiro, um dos principais comentaristas de futebol do canal. O ex-jogador ficará no Brasil para comandar o Central da Copa, o extrovertido debate noturno.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

 

Participe da conversa!
0