Afastado no Coritiba, Gladiador compara Brasil com Venezuela

Kleber treina em separado no Coritiba. Jogador comparou Brasil com a Venezuela. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Enquanto aguarda uma definição acerca de seu futuro futebolístico, o atacante Kléber Gladiador demonstra preocupação com a atual situação econômica do país, comparando até com o caos da Venezuela.

continua após a publicidade

O atleta, que vem treinando em separado no Coritiba e recentemente teve o nome especulado no rival Paraná, filmou na manhã desta quinta-feira (24) uma fila de carros em um posto de gasolina da capital paranaense, com a seguinte legenda: “Venezuela começou assim em”. O registro foi postado no Instagram do jogador.

O cenário de crise de desabastecimento no país decorre da greve mobilizada por cerca de 350 mil caminhoneiros espalhados por 21 estados e o Distrito Federal, contra a alta do preço do diesel.

Segundo cálculo da Associação Brasileira de Caminhoneiros, até o momento são 245 os pontos de interdição em estradas federais e estaduais.

A consequência disso tem sido a escassez de alimentos e outros produtos em supermercados, a falta de combustível em postos e aeroportos e a dificuldade de trafegar pelo país por causa de barreiras montadas com caminhões.

continua após a publicidade

Filme de Kleber faz menção da crise do combustível do Brasil com o início da derrocada na Venezuela.

Veja o vídeo

continua após a publicidade

RECEIO (?!)

Afastado no @Coritiba, Gladiador compara Brasil com Venezuela´

Confira >> https://t.co/ziGCGPxFuE pic.twitter.com/2sRWQ5a2bY

— Esportiva (@gpesportiva) May 24, 2018

Exit mobile version