Gandula apanha de jogador após clássico regional

Atacante do Operário, Jeferson Reis, espanca gandula.

O clássico ‘Comerário’, entre Comercial e Operário, maior jogo do futebol sul-mato-grossense, rivalizou com o Ba-Vi no quesito cenas lamentáveis do fim de semana. A confusão envolveu um gandula.

continua após a publicidade

A partida na tarde deste domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande, terminou com o espancamento do responsável pela reposição da bola. Ao fim do jogo, o atacante do Operário, Jeferson Reis, agrediu com uma sequência brutal de socos um gandula.

Ao 45 minutos do segundo tempo, o centroavante Jô marcou de cabeça após um cruzamento da direita. Aos 50 minutos da etapa final, Reis agrediu um gandula que teria comemorado o gol e estaria atrasando a reposição da bola.

Alguns jogadores e os membros da comissão técnica do Operário foram correndo pra cima dele e agrediram o jovem. A vítima ainda correu, tentando fugir da confusão, mas Jeferson Reis, que estava no banco de reserva, foi atrás dele, o derrubou e o espancou. A partir de então, a briga se tornou generalizada.

O jovem está com suspeita de fratura no nariz. O Batalhão de Choque da Polícia Militar entrou em campo para acalmar os ânimos e também foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já tinha ido embora do estádio. Tadeu foi atendido em uma ambulância que estava no estádio. O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia.

continua após a publicidade

Veja o vídeo

⚡️ Um jogador do Operário, do Mato Grosso do Sul, deu vários socos em um gandula durante o clássico contra o Comercial.#Agressão #Violência #QueroMeAposentar #CopaDe2014 #JogoDeVarzea #ClássicoComerário #JefersonReis #ComercialMS #OperárioMS #PolíciaMilitar #BSDP pic.twitter.com/sF1CEmwos1

— VideosDoWhatsApp2017 (@VApp2017) February 19, 2018

continua após a publicidade
Exit mobile version