Galvão Bueno se emociona ao vivo ao lembrar ‘vida na Globo’

O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, marcou a fácil vitória da seleção brasileira (5 a 0) sobre a fraca Bolívia nesta quinta-feira (6).

continua após a publicidade

Durante a transmissão da Rede Globo, o famoso jornalista foi surpreendido com uma homenagem realizada ao vivo no intervalo do jogo.

Arnaldo César Coelho, Junior e Casagrande (companheiros de transmissão no duelo de Natal) fizeram Galvão se emocionar ao lembrar que ele estava completando 35 anos de emissora.

Durante o ‘Show do Intervalo’, percebendo que o roteiro saiu do script, o narrador perguntou o que os colegas estavam aprontando. Arnaldo, então, chamou imagens da primeira partida narrada pelo locutor na Globo: Flamengo contra Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Libertadores, em outubro de 1981. ”Vocês fizeram isso comigo, é?”, soltou.

continua após a publicidade

Galvão chegou a embargar a voz. Também revelou surpresa pela lembrança, pois achou que não lembrariam da data – considerando na conta a temporada na antiga Rede OM, hoje CNT, nos anos 90.

“Trinta e cinco anos, gente, é uma vida. Muito obrigado pela homenagem. Eu perdi as palavras… É minha segunda casa, minha segunda família.”

No fim da partida, mais uma vez emocionado, Galvão agradeceu pela homenagem. Nas redes sociais, as piadas não faltaram, lembrando dos inúmeros bordões, gafes e gols da Alemanha.

continua após a publicidade
Exit mobile version