Galatto, ex-Atlético, é demitido de clube suíço com apenas uma partida

A vida não está fácil para o goleiro Galatto, ex-Atlético. Na última sexta-feira (22), o arqueiro foi demitido do Neuchâtel Xamax, da Suíça. Isso depois de defender o time em apenas uma partida.

continua após a publicidade

A história é a seguinte: Galatto fez sua estreia pela equipe suíça no fim de semana passado. O Xamax acabou perdendo em casa, por 3 a 0, para o Luzern. O goleiro brasileiro falhou em dois dos três gols e não foi perdoado…

Inferno astral

Herói do Grêmio na Batalha dos Aflitos, em 2005, quando defendeu um pênalti diante do Náutico, Galatto passou as temporadas de 2008 e 2009 no Atlético. Depois disso, começou uma peregrinação fora do país.

continua após a publicidade

Emprestado pelo Furacão, passou seis meses no Litex Lovech, da Bulgária. Após este período, acabou vendido ao Málaga, da Espanha, onde foi dispensado no dia do Natal, no ano passado! Pode isso?

Depois de mais de seis meses sem jogar, arriscou a sorte no futebol suíço e passou pelo que já foi relatado acima. Os próprios jogadores dizem e, desta vez, é preciso reconhecer: vida de goleiro é ingrata!

Abaixo o vídeo dos gols sofridos por Galatto. Ele merecia ser demitido? Agora desempregado, o goleiro teria espaço em algum clube paranaense? Comente!

continua após a publicidade

Exit mobile version