Gabigol desconversa sobre encontro com vice do Flamengo

Foto: Ivan Storti/Santos

Folhapress

continua após a publicidade

No Rio de Janeiro para participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico no Maracanã, Gabigol negou que tenha se reunido com o vice-presidente Marcos Braz para negociar uma possível transferência para o Flamengo. De acordo com o atacante, o encontro foi apenas coincidência.
“As pessoas se encontram no shopping, é normal. Não tem nada a ver com o Flamengo. Tenho que me apresentar na Inter dia 7. Só quero ser feliz”, disse Gabigol, que pertence à Internazionale de Milão e estava emprestado ao Santos.

“Em Milão nós vamos conversar, eles estão no meio da temporada. Quero ter sequência”, completou.
Em entrevista a Ricardinho, no SporTV, Gabigol deu risada quando o ex-jogador perguntou se seu celular já havia mudado para o DDD 21, do Rio de Janeiro. “Não, o meu é 013 ainda [DDD de Santos], está lá em Santos! Fico feliz pela especulação, pelo carinho de todos, mas ainda não está decidido”, respondeu.
A reportagem apurou que Flamengo e Gabigol avançaram nas conversas para que o jogador defenda o clube carioca em 2019. No entanto, a pedida da Inter pela liberação do atacante assustou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade

Exit mobile version