Arquibancada Virtual

Ver mais

Coritiba vira alvo de memes do Foz nas redes sociais: #Querolheusar, #chocolate

Reprodução Facebook Foz do Iguaçu.
Reprodução Facebook Foz do Iguaçu. | Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 12/03/2018 15:22

O Foz do Iguaçu não perdoou o Coritiba das brincadeiras nas redes sociais após a vitória contundente por 3 a 1 no último domingo (11), em pleno Couto Pereira, pela Taça Caio Júnior do Estadual.

Entre as provocações do Azulão da Fronteira estavam o elástico desconcertante do atacante Lucas Brasil sobre o zagueiro Alan Costa. “Lucas Brasil anunciando a chegada da Páscoa #chocolate #azulão #Interior #TemqueRespeitar #CopadoBrasil #SerieD #Vem #Querolheusar”, postou o perfil do Foz. A hashtag #Querolheusar fez sucesso por causa do personagem Jesuíno, interpretado por José Wilker no seriado global ‘Gabriela’.

Até o apresentador Tadeu Schmidt dos Gols do Fantástico virou meme na vitória sobre o Coxa. Ao invés do tradicional ‘Cavalinho’, o Quati – mascote do Foz – foi usado na montagem.

O Foz ocupa a 4ª posição do Grupo A da Taça Caio Júnior, mas na classificação geral é o 2º melhor time do Estadual com 18 pontos, atrás somente do Atlético, com 23, e está próximo de garantir vaga na Série D. Já o Coxa está eliminado do returno, porém tem vaga garantida na decisão do Paranaense por ter vencido a Taça Dionísio Filho.

Veja as brincadeiras postadas pelo Foz no Facebook:

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.