Fluminense x Deportivo Cuenca: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

AO VIVO | Fluminense x Deportivo Cuenca: saiba como assistir ao vivo na TV!

Fluminense x Deportivo Cuenca jogam nesta quinta-feira (4/10), às 19h30, pela volta das oitavas de final fase da Copa Sul-Americana 2018. A partida será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Na partida de ida, o Fluminense venceu o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 0, fora de casa.

continua após a publicidade

TABELA: confira todos os jogos da Copa Sul-Americana

Fluminense x Deportivo Cuenca terá transmissão apenas pelo canal fechado SporTV. 

Fluminense x Deportivo Cuenca duelam no Maracanã por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O vencedor da eliminatória enfrentará o Nacional (URU). A equipe uruguaia eliminou o San Lorenzo nas oitavas de final e já está nas quartas de final. A equipe carioca pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, assegura a classificação para a fase seguinte.

A tendência é de um Maracanã lotado para Fluminense x Deportivo Cuenca. Até segunda-feira (1), mais de 25 mil ingressos para o duelo já haviam sido vendidos, sendo que dois setores da praça esportiva já tinham entradas esgotadas.

continua após a publicidade

WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

continua após a publicidade


###
🔥 Confira ainda 🔥

Turner será sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista

Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão

Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV

Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Turner

Exit mobile version