Flamengo x Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores 2021.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Depois de estrear com vitória fora de casa diante do Vélez Sarsfield, o Rubro-Negro busca a segunda vitória na competição. A equipe está em primeiro lugar na chave, sendo a única que venceu na rodada inicial do Grupo G. Já o La Calera empatou com a LDU dentro de casa e soma apenas um ponto.

Transmissão de Flamengo x Unión La Calera na Libertadores 2021

Flamengo x Unión La Calera será transmitido através do canal na TV fechada, Fox Sports.

Flamengo busca segunda vitória na Libertadores

Na estreia, o Flamengo deixou excelente impressão ao superar os argentinos do Vélez Sarsfield e saltou para a liderança do grupo ao somar três pontos.

Agora, o Rubro-Negro espera confirmar o favoritismo diante dos chilenos para se isolar ainda mais na liderança. Sem grandes surpresas na escalação, Rogério Ceni deve repetir a base do time que vem sendo utilizado na temporada.

Do outro lado, o Unión La Calera entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores. Após o empate na estreia diante da LDU, a equipe tenta surpreender os cariocas para seguir em boas condições no grupo.

Prováveis times de Flamengo x Unión La Calera

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0