Flamengo x Fluminense jogam neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, é a segunda partida da decisão do Campeonato Carioca.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Em vez de dois turnos, neste ano, o Campeonato Carioca será disputado em turno único com 12 equipes, onde cada uma fará 11 jogos na primeira fase.

Os quatro primeiros se classificam para as fases semifinais e finais, com ambas sendo disputadas em confrontos de ida e volta.

O título da Taça Guanabara ficou com o Flamengo. Já a Taça Rio ficará numa disputa à parte entre os clubes que ficarem de 5º ao 8º lugar.

Transmissão de Flamengo x Fluminense no Campeonato Carioca

Flamengo x Fluminense terá transmissão AO VIVO em TV aberta pela Record e pelo serviço de pay-per-view do Cariocão.

Rubro-negro não possui vantagem na decisão!

Mesmo que o Flamengo tenha tido a melhor campanha da primeira fase, o rubro-negro não possui vantagem na decisão. Desta forma, qualquer empate não dá a possibilidade para que o time seja campeão e, sendo assim, caso o clássico termine com o placar igualado, a final do Campeonato Carioca será decidida nos pênaltis.

A equipe de Rogério Ceni vai com força total e o treinador não tem desfalques para a partida. Com isso, o treinador pode repetir o time do primeiro jogo ou até promover algumas alterações no elenco titular, colocando Pedro no ataque para fazer dupla com Gabigol.

Prováveis times de Flamengo x Fluminense

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Everton Ribeiro, João Gomes, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Yago e Wellington; Kayky, Nenê e Cazares; Fred.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0