O Flamengo acertou a contratação do gerente de futebol Paulo Pelaipe, ex-Coritiba. O dirigente retorna ao clube carioca, em que trabalhou entre 2013 e 2014. No período longe da Gávea, Pelaipe ainda trabalhou em Criciúma e Vasco, além do Coxa.

>> Mercado da bola: siga time por time as negociações de fim de ano!

O dirigente participou dos trabalhos que resultaram no título da Copa do Brasil, em 2013, e do Carioca, em 2014, pelo Fla. Pelaipe trabalhará ao lado do vice-presidente de futebol Marcos Braz, sob a liderança do novo presidente, Rodolfo Landim, que assume o clube após a gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Com a chegada de Pelaipe, o Flamengo espera acelerar o processo de reforço do elenco. Um dos nomes na mira é o atacante Bruno Henrique, do Santos. Além disso, Pelaipe precisará resolver as situações de jogadores do atual time, como o meia Diego, que interessa ao Santos e ao futebol dos Estados Unidos, mas ainda pode ficar no Flamengo.

Até o momento, o clube confirmou apenas a chegada do técnico Abel Braga.  Por outro lado, apesar de ser um dos clubes com mais especulações de contratações neste mercado da bola, o Rubro-Negro carioca ainda não oficializou nenhuma contratação para 2019.

Participe da conversa!
0