Cena ocorreu ao vivo nesta segunda-feira.

Momento da agressão do ex-dirigente ao jornalista. Reprodução Ulbra TV

 

Ex-presidente do Internacional (2000-2001), Fernando Miranda mostrou a falta de esportividade durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta segunda-feira (12). O dirigente agrediu um jornalista que participava do debate, transmitido ao vivo para o Rio Grande do Sul.

A confusão teve início em um bate-boca, em meio ao tema rebaixamento do time gaúcho. Depois de chamar o comentarista Júlio Ribeiro de “babaca” e ouvir “babaca é tu”, Miranda levantou-se da cadeira e acertou um soco no rosto do jornalista.

“Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse o apresentador Luiz Carlos Reche no fim do programa.

Julio Ribeiro afirmou, pelo Facebook, que vai processar o ex-cartola colorado.

O ex-presidente do Inter negou que tenha se arrependido. “Não estou em um confessionário. Essa história de arrependimento, não é esse o aspecto de que estamos falando. O que aconteceu ali foi de um ser humano, não foi pensado”, disse Miranda, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

 

AO VIVAÇO EX PRESIDENTE DO INTER FERNANDO MIRANDA ACABA DE DAR UMA PORRADA NO JORNALISTA JULIO RIBEIRO AO VIVO NO PROGRAMA DA ULBRA TV

Um vídeo publicado por Cenas Lamentáveis (@cenaslamentaveis) em

Participe da conversa!
0