Ex-Atlético, goleiro Márcio protagoniza lance bizarro

continua após a publicidade

Ontem à tarde, enquanto zapeava pelos canais da televisão, vi, de relance, o goleiro Márcio, ex-Atlético, fazer uma bela defesa de mão trocada no jogo contra o São Paulo.

Presumi que o inferno astral do arqueiro, reserva de Renan Rocha na maior parte de 2011, havia passado. Errei feio. Quatro gols – um deles literalmente bizarro – foram pra conta do jogador revelado pelo Paulista de Jundiaí.

Depois da cabeçada do atacante Luís Fabiano, Márcio, que estava no chão, tenta afastar com o pé e acaba mandando a bola pra dentro da própria meta (veja o vídeo acima). Um lance de azar, um momento de distração, uma jogada de improvável repetição?

continua após a publicidade

Pode ser, mas parece que os bons fluidos não acompanharam os filhos pródigos do Trio de Ferro no início de 2012. Além do goleiro artilheiro, dois ex-jogadores do Coxa não estrearam bem no campeonato Gaúcho.

O volante Léo Gago foi titular na derrota do Grêmio para o Lajeadense e começou com o pé esquerdo. Na verdade, a canhota do garoto do trio boladão não surtiu efeito. Com vários “balões” de fora da área, a atuação fez com que alguns torcedores gremistas já pedissem que o jogador fosse trocado por Tcheco.

Marcos Aurélio, que deixou o Coxa pelo Inter, também não teve sorte com a nova camisa. Titular do time reserva do Colorado, foi substituído no segundo tempo da derrota para o Avenida.

continua após a publicidade

O trio paranista que hoje defende o Bragantino (Giancarlo, Wellington e Serginho) também não largou com vitória. O time de Bragança Paulista perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, mas pelo menos Wellington deixou sua marca, de pênalti.

O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Cris não tiveram a mesma sorte do ex-companheiro. Foram titulares na derrota do Oeste-SP para o Guarani.

Quem se salvou foi o atacante Hernane, autor dos dois gols do Mogi-Mirim contra a Catanduvense.

Mas mesmo como o grande nome do jogo, o herói da partida, o ex-centroavante do Paraná não chamou tanta atenção quanto o goleiro Márcio, que nesse momento certamente não gostaria de estar no centro dos holofotes.

Mais sorte na próxima.

Faltou alguém? Comente sobre a atuação – bizarras ou não – de ex-jogadores de Atlético, Coritiba e Paraná!

Exit mobile version