Estádio passa por transformação antes de estreia do Athletico; veja bastidores

Funcionários do Tolima reforma vestiário em que Athletico ficará. Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

Ibagué, Colômbia, enviado especial – O estádio Manuel Murillo Toro passa por uma transformação intensa antes da partida entre Tolima e Athletico, terça-feira (5), às 21h30, em Ibagué, na Colômbia, na estreia atleticana na Libertadores 2019.

continua após a publicidade

Gramado totalmente reformado, refletores novos recém-instalados, vestiários ainda sendo reformados já a menos de 48 horas para o duelo, além de um batalhão de limpeza trabalhando com afinco para preparar a praça esportiva para a partida internacional. Tudo sob o olhar atento de fiscais da Conmebol.

Com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, a praça esportiva pertence à administração municipal e é a casa do Tolima, único time de Ibagué.

O vestiário que o Furacão ficará é relativamente simples, porém com uma área externa com grama sintética recém-instalada para os trabalhos de aquecimento antes da partida. A partir dali, a equipe de Tiago Nunes segue por um estreito corredor abaixo das arquibancadas rumo ao gramado do Manuel Murillo Toro.

continua após a publicidade

>> Na Colômbia, Athletico segue como Atlético Paranaense

>>Palco da estreia do Athletico na Libertadores ignora adeus do Fenômeno

>> Athletico encara sexta Libertadores; recorde 6 jogos, 6 heróis e 6 vilões

continua após a publicidade

Ouça Carneiro Neto: Fora do eixão, Athletico tenta arrombar a porta

Confira as imagens do enviado especial da Gazeta do Povo, Jonathan Campos

Tolima x Athletico – notícias do jogo

Exit mobile version