Engano

Ao chegar na redação passei a mão no telefone que fica à minha direita para conversar com o provável novo técnico do Atlético, Adilson Batista. Disquei o número que temos na nossa agenda coletiva. Três toques e o do outro lado da linha a pessoa atende. Reconheci a voz que seria dele na hora. Pensei: – Que legal, consegui falar com o cara. Disse bom dia e me identifiquei: Tudo certo, Adilson? Aqui é Angelo Binder, da Gazeta do Povo, tudo bem?

continua após a publicidade

A resposta (sem eu perguntar nada): Você já foi tomar naquele lugar hoje? Logo em seguida, pessoa desliga na minha cara.

Achei pra lá de estranho. Sempre soube que o Adilson Batista é um técnico linha dura, exigente, trabalhador e competente.

Por isso, me certifiquei se não havia errado na hora teclar os números do telefone. Conferido, liguei de novo…caixa postal, o número era aquele. Vai ber que o proprietário da linha está cansado de ser chamado de Adilson Batista e detonou.

continua após a publicidade

Mais detalhes…

O nosso colunista e editor da revista ESPN, Leonardo Mendes Júnior, ligou na residência do treinador e passaram outro número e garantiram que aquele número do xingamento não estava mais em poder de Adilson. Tomara!

Espero que tenha cometido a gafe de ligar para a pessoa errada e o cara se esquentou por não ser a pessoa pela qual eu procurava.

continua após a publicidade
Exit mobile version