Empresário que comprou jogos do Paraná mira “Vinícius Júnior da Vila”

Empresário Naor Malaquias estaria interessado em Jhonny Lucas.

A compra do jogo com o Guarani demonstra o quanto o empresário Naor Malaquias vem, cada vez mais, estreitando laços com o Paraná. Agente de jogadores, ele já havia adquirido os direitos econômicos da partida com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, realizada no Couto Pereira no último dia 31.

continua após a publicidade

Com a experiência de anos no mercado do futebol, entretanto, Malaquias vislumbra no Tricolor outra possibilidade de negócio: fontes internas do clube indicam que o agente está de olho no atacante Jhonny Lucas, 17 anos, considerado a maior promessa das categorias de base nos últimos tempos.

Jhonny Lucas assinou contrato com a Nike.

continua após a publicidade

Prova da expectativa que Jhonny desperta é que, no último mês, o jovem assinou contrato de patrocínio pessoal com a gigante norte-americana Nike. Ainda em 2017, ele deve fazer sua estreia no time profissional do Tricolor, durante a Série B.

Vale lembrar que Malaquias ganhou destaque no futebol por ser agente de Dagoberto, ao lado do irmão Marcos. Além disso, foram os irmãos que levaram a dupla Keirrison e Henrique, ex-Coritiba, para Palmeiras e Barcelona – ou seja, Malaquias possui bom tráfego no Velho Continente.

Já o Paraná encontrou nas parcerias com o empresário uma maneira de minimizar a própria crise financeira e evitar o risco de atrasos salariais. Internamente, os dirigentes admitem que a nova “dependência” deste tipo de negócio não é ideal.

continua após a publicidade

Por outro lado, diante do fracasso do leilão da sede social do Boqueirão e o bloqueio de verbas e premiações na CBF, o clube tem necessidade de gerar fontes alternativas de renda.

Jhonny Lucas é considerado a grande promessa das categorias de base do Paraná.

Exit mobile version